Metodologia START

A chave para o
sucesso na carreira

Combinamos soft e hard skills priorizando o desenvolvimento humano, que é o fator de transformação para um profissional melhor. Com uma abordagem prática e vivencial, formamos nossos alunos para enfrentar os desafios do mundo moderno e construir uma carreira de sucesso. Todos os nossos materiais são desenvolvidos pensando no processo de aprendizagem continuada do aluno.

Icon 1 Todos os níveis
Icon 2 100% Digital
Icon 3 Certificado
Woman
Logo Branco
Separator

Transforme sua Carreira
com a Metodologia
START

O diferencial da nossa metodologia está na integração de etapas fundamentais que guiam o aluno passando por como buscar o seu espaço no mercado de trabalho, através de experiências vivenciais até a certificação. Cada etapa do nosso método foi cuidadosamente pensada para entregar o que você precisa para atingir seus objetivos. O seu curso continua após a sala de aula. Todos os nosso materiais são complementares e consultivos. .

TRANSFORME SUA CARREIRA
Globo

Construindo as Bases para o sucesso

Foco no Desenvolvimento de Soft Skills

No mercado de trabalho atual, habilidades técnicas NÃO SÃO suficientes. Empregadores buscam profissionais completos, que também dominem soft skills como comunicação eficaz, resolução de problemas e colaboração. Nossa metodologia inicia com o fortalecimento dessas competências, essenciais para que você se destaque e avance na sua carreira.

• Desenvolva competências essenciais que fazem a diferença
  • Prepare-se para enfrentar e superar desafios profissionais
  • Saia da média e se torne sua melhor versão

Essas habilidades são valiosas não apenas para o seu crescimento profissional, mas também para o seu desenvolvimento pessoal. A confiança e a capacidade de se comunicar efetivamente podem abrir portas e criar oportunidades que você nunca imaginou.

Explorando e Descobrindo sua Vocação

Experimente sem Compromisso

Acreditamos que o conhecimento de entrada é o primeiro passo para escolhas bem-sucedidas. Por isso, oferecemos aulas introdutórias gratuitas para que você possa experimentar e explorar diferentes áreas antes de se comprometer com um curso específico. Essa etapa é importante para você obter respostas.

• Explore diferentes áreas através do conhecimento de entrada
  • Experiência prática de alto valor sem custo
  • Obtenha as repostas que você precisa para uma escolha assertivaa

Muitas vezes, nossos alunos descobrem talentos ocultos ou interesses que nunca haviam considerado. Essa descoberta pode ser o primeiro passo para uma carreira bem-sucedida e gratificante.

Aprendizado Profundo e Prático

Currículo Abrangente e Prático

O Método START é projetado para ir além do aprendizado teórico. Aqui, você terá acesso a técnicas avançadas de ensino, com um currículo abrangente através de profissionais que vivenciam o mercado de trabalho, te levando do básico até habilidades especializadas. Nossa abordagem é orientada pelo CPA (Conhecimento Prático Aplicado), o que garante que você aplique o conhecimento adquirido, estando preparado para situações reais do mercado de trabalho, da construção do seu currículo até sua promoção profissional.

• Cursos focados em habilidades práticas e aplicáveis
  • Acesso a tecnologias e metodologias de ponta
  • Certificação reconhecida que valoriza o seu currículo

Ao concluir nossos cursos, você não terá apenas um certificado, mas também a confiança e a experiência prática necessárias para se destacar no mercado de trabalho. Você será preparado para ser protagonista em suas carreira, com a capacidade de resolver problemas complexos e liderar a sua jornada.