Hero BG

Somos uma escola de capacitação profissional, mas muito além disso, uma

FÁBRICA DE EDUCAÇÃO.

Escola START

Cultive o Sucesso, Comece na Escola START

Na Escola START, nós acreditamos no poder da educação para transformar vidas. Nossa cultura de trabalho é construída sobre a inovação, a paixão pelo aprendizado e um compromisso com a excelência. Junte-se a nós e dê o primeiro passo em direção ao seu crescimento profissional e pessoal.

Tem alguma dúvida? Entre em contato

About One
shape 1
video poster
shape 3
A hora é agora

Atualize Suas Habilidades, Transforme Sua Vida

Dedique um tempo para visitar nosso site ou escritório central e descubra nossos cursos atuais, procedimentos de matrícula e prazos para inscrição. Estamos abrindo novas turmas no início de cada mês.

Comece agora mesmo

Nossa história no tempo

Desde 2015 transformando vidas e mudando histórias

• 2015

#1 Onde tudo começou

A idéia "START" nasceu para capacitar pessoas que atendem a mão de obra operacional do segmento de alimentos e bebidas através do curso de garçom e garçonete, nosso primeiro produto.

• 2016

#2 Expansão Metodológica

Foi em 2016 que abrimos nossa metodologia educacional para todos os segmentos

• 2018

#3 Renovação de marca

Foi em 2018 que reformulamos a marca, passando a adotar uma identidade visual moderna e mais profissional

• 2020

#4 Ingressamos no EAD

O cenário de pandemia nos "obrigou" a entrar na modalidade EAD.

• 2021

#5 Expansão para o Setor Governamental

Foi em 2021 que levamos toda nossa experiência educacional para o b2GOV e o resultado foi um enorme sucesso, gerando um crescimento estrondoso

• 2023

#6 Crescimento e Expansão da START

A START conta mais de 22mil alunos formados, mais de 5mil inseridos no mercado de trabalho, com pretensão de crescimento de 50% ainda este ano e com plano de expansão para o estado de São Paulo.

• 2023

#7 Inovação na START

Lançamos a START Corporate para atender os clientes B2B e desenvolvemos uma Plataforma exclusiva para o público B2C